Luminária Slim UV-C Pro-Max

ALTA EFICIÊNCIA NA DESINFECÇÃO
DE AMBIENTES E SUPERFÍCIES

As luminárias Slim UVC Pro-Max foram desenvolvidas para uso profissional. As lâmpadas especiais emitem radiação ultravioleta (UV-C) com comprovada eficácia na eliminação de patógenos presentes no ar ou em superfícies.
Graças à sua avançada tecnologia de emissão de raios UV-C, as luminárias Pro-Max desativam vírus, bactéria e fungos, incluindo o novo coronavírus, garantindo segurança biológica para todos.

ALTA EFICÁCIA

As luminárias UV-C Pro-Max possuem elevado grau de eficiência na eliminação de germes e bactérias, comprovada cientificamente.

FÁCIL INSTALAÇÃO

As luminárias utilizam instalações elétricas convencionais e podem substituir facilmente as luminárias comuns, proporcionando economia de tempo e de pessoal para a instalação.

LUZ ULTRAVIOLETA

A luz ultravioleta é reconhecidamente eficaz contra contaminação por vírus e bactérias, proporcionando até 99,9% de eliminação dos patógenos existentes no ar e nas superfícies de objetos.

Para ambientes que exigem biosegurança

APLICAÇÕES

As luminárias UV-C Pro-Max podem ser instaladas em qualquer ambiente que exija alto grau de limpeza e de descontaminação. Graças à poderosa ação germicida proporcionada pela radiação UV-C e a facilidade de aplicação em ambientes de todos os tamanhos e finalidades, as luminárias são perfeitas para ambientes hospitalares, de manipulação de alimentos, salas de cirurgia, consultórios médicos e odontológicos e também em outros ambientes com risco elevado de contaminação pelo ar, como comércio e instalações públicas.

A utilização das luminárias UV-C Pro-Max deve ser dimensionada levando-se em conta o tamanho do ambiente e o tempo necessário de exposição do mesmo à radiação ultravioleta. Para isso, nossa equipe técnica pode ajudar você a decidir pelo modelo mais adequado às suas necessidades, bem como a quantidade e o tempo de exposição corretos à radição ultravioleta. Acesse nosso site e compre hoje mesmo sua luminária UV-C Pro-Max.

O que dizem os especialistas

A DESINFECÇÃO POR LUZ ULTRAVIOLETA
É REALMENTE EFICAZ?

Nossos resultados de teste mostram que acima de uma dose específica de radiação UV-C, os vírus foram completamente inativados: em questão de segundos, não conseguíamos mais detectar nenhum vírus.

Boston University School of Medicine

Os resultados mostraram que em apenas 1 minuto de aplicação da luz UV-C foram inativados 99,9% dos microrganismos.

Unicamp (Universidade Estadual de Campinas)

Ao interagir com o material genético de um vírus ou uma bactéria, a radiação UV causa um dano que impede o microrganismo de se reproduzir —ou se multiplicar, no caso dos vírus, que dependem das células de um hospedeiro para fazer a replicação de seu material genético (RNA ou DNA)

Instituto de Física da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas)

A frequência da luz UV promove uma quebra na cadeia de DNA. No caso dos vírus, que tem outro tipo de material genético, que é o RNA, a luz também quebra essa molécula, impossibilitando que o vírus produza novas partículas virais. Funciona da mesma forma para bactérias e outros microrganismos.

Instituto Questão de Ciência

Ultravioleta é uma radiação eletromagnética, como a luz, só que em uma frequência diferente, extremamente poderosa para destruir microrganismos se eles forem expostos o suficiente.

Instituto de Física de São Carlos

Um espectro específico de radiação UV entre 200 e 280 nm, o chamado espectro UVC, tem sido empregado extensivamente como a faixa germicida de radiação UV. Na faixa de UVC, ocorre um efeito mais prejudicial nas células microbianas porque os componentes intercelulares dos micróbios (por exemplo, RNA, DNA e proteínas ) podem absorver sensivelmente os fótons de UVC. Fótons UVC absorvidos causam danos críticos ao sistema genômico de microorganismos (ácido nucleico e proteínas microorganismais), impedindo-os de se replicar e sobreviver.

ACS Photonics

Dispositivos de desinfecção ultravioleta de xenônio pulsado são superiores à limpeza manual isoladamente para diminuir micróbios em superfícies ambientais, bem como diminuir as taxas de infecção, e as taxas de hospitalização por infecção.

Artigo publicao em National Library of Medicine

COMPRE AGORA

Parcele em até 3X sem juros Entrega para todo o Brasil

CARACTERÍSTICAS

Páginas